Dois veículos, que obstruíam a passagem do caminhão de oxigênio, foram retirados com a empilhadeira
(Brasília – 5/3/2018) – Agentes de trânsito da Região Oeste realizaram, na manhã desta segunda-feira (5), operação para desobstruir a passagem do caminhão de oxigênio, que estava bloqueada por veículos estacionados irregularmente no Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
A direção do hospital havia solicitado apoio ao Detran informando que, se o caminhão de oxigênio não conseguisse entrar, a situação ficaria crítica com risco de morte para os pacientes.
Imediatamente, sete viaturas e um guincho com empilhadeira foram deslocados ao HRT. Entre as 8h30 e as 10h30, 88 condutores foram notificados por estacionamento irregular e dois deles tiveram seus veículos removidos ao depósito da autarquia, pois obstruíam a passagem do caminhão.
DETRAN-DF
SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)