Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
31/05/21 às 8h23 - Atualizado em 31/05/21 às 8h23

Ação educativa no Parque da Cidade

(Brasília, 29/5/2021) Neste sábado (29), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran -DF) realizou ação educativa no Parque da Cidade com grupo de patinadores.

Foram realizadas mini-palestras com orientações voltadas à segurança dos pedestres e ciclistas. A equipe de Educação do Detran também abordou outros temas. Cerca de 70 pessoas participaram da ação.
2º Prêmio Detran
Além disso, os educadores aproveitaram para divulgar o 2º Prêmio Detran, concurso que busca encontrar novos talentos e selecionar trabalhos inéditos sobre o trânsito. A premiação, organizada pela Diretoria de Educação de Trânsito, vai distribuir um total de R$241 mil em prêmios. Os participantes podem concorrer em 18 categorias diferentes, com inscrições gratuitas.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SEPS 713/913, bloco D, Asa Sul,
Brasília-DF. CEP: 70.390-135
Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF)
ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.