O propósito é retirar das vias os condutores suspensos ou cassados que continuam dirigindo
(Brasília, 20/04/2017) – O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) realizou uma ação de fiscalização de trânsito na Ponte JK, na quarta-feira (19), como parte das atividades da Operação Pontos para a Vida. Na ocasião, os agentes de trânsito realizaram quatro remoções de veículos não licenciados que, juntos, somaram um débito de R$ 46.119,00, mais R$ 20.656,00 de multas. As infrações cometidas pelos proprietários somaram 74 pontos na CNH. Além disso, um veículo foi detido com restrição administrativa.
O Detran deu início à Operação Pontos para a Vida, no início de abril, com o propósito de retirar das vias os condutores suspensos ou cassados que continuam dirigindo. A partir dos pontos registrados na CNH dos infratores flagrados na Operação, será produzido o Placar Pontos para a Vida, que demonstrará a importância de se retirar das vias os motoristas que põem em risco a segurança dos pedestres e demais condutores.
DETRAN-DF
SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)