25/07/24 às 16h26 - Atualizado em 25/07/24 às 16h26

Detran-DF realiza Operação Sossego na Candangolândia

Ação teve participação de bombeiros e de policiais civis e militares

(Brasília – 25/7/2024) – Na noite desta quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal realizou mais uma Operação Sossego. Dessa vez, a ação aconteceu na Candangolândia e teve a participação de agentes do Detran-DF, da Polícia Civil, bombeiros e policiais militares – que integram o Comitê de Áreas Integradas de Segurança (CAISP).
Entre 19h15 e 21h, na altura da Administração Regional de Candangolândia, os agentes abordaram cerca de 80 condutores ne todos foram submetidos ao teste do etilômetro passivo. Como resultado, dois condutores foram autuados por dirigir sob influência de álcool, três por pilotar motos com escapamento adulterado, um inabilitado e um com a Carteira Nacional de Habilitação vencida há mais de 30 dias. Ainda foram notificados outros cinco condutores por irregularidades diversas e sete veículos foram recolhidos ao depósito do Detran-DF.
Efetivo
Participaram da operação 11 agentes do Detran-DF, em cinco viaturas e três guinchos; três agentes da Polícia Civil, em uma viatura; sete policiais militares em duas viaturas de quatro rodas e três motocicletas; e seis bombeiros, em uma viatura.