Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
12/05/14 às 21h38 - Atualizado em 1/11/18 às 11h43

Alterações no trânsito devido à Marcha dos Prefeitos

COMPARTILHAR

Quase seis mil pessoas participarão de evento no CICB. O evento contará com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, secretários, vereadores e demais agentes municipais

Entre os dias 12 e 15 de maio, a Confederação Nacional dos Municípios realizará um encontro com todos os prefeitos do país, no Centro Internacional de Convenções de Brasília – CICB.

Devido ao grande fluxo de ônibus fretados e outros veículos nos horários de início e término do evento, o Detran sugere à população que evite passar pelo trecho 2 do Setor de Clubes Sul, entre as 6h e 20h dos dias 13, 14 e 15 de maio. 

Equipes de fiscalização do Detran farão o controle do tráfego nas proximidades do CICB e, durante o período das 7h às 20h, a via de acesso ao CICB ficará em sentido único, em direção à orla do Lago Paranoá. 

Como rota alternativa, os usuários que tenham a intenção de se deslocar no sentido avenida principal do Setor de Clubes Sul, deverão passar pela via marginal à via do CICB, localizada à esquerda da rotatória, passando pelos fundos do Centro Internacional de Convenções de Brasília. 

No caso de retenções significativas na via do CICB, os condutores que não se destinam ao evento serão desviados para a via marginal à Via JK e a via dos fundos do CICB.

O Detran vai empregar 13 auditores fiscais de trânsito em seis viaturas, um helicóptero, um guincho e uma empilhadeira na organização do trânsito durante os quatro dias de evento.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)