Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
1/11/16 às 20h00 - Atualizado em 1/11/18 às 11h41

Alterações no trânsito no dia de Finados

COMPARTILHAR

Detran atuará no controle do tráfego em Taguatinga, Brazlândia e Gama

Nesta quarta-feira (2/11), em virtude do Dia de Finados, o Detran fará o controle do tráfego nas vias próximas aos cemitérios de Taguatinga e Brazlândia, além disso, dará apoio ao DER nas proximidades do cemitério do Gama. As equipes do Detran atuarão, principalmente, na travessia de pedestres e na fiscalização de estacionamento irregular.

Na Avenida Hélio Prates, próximo ao cemitério de Taguatinga, o Detran realizará o controle de tráfego. O trânsito poderá apresentar lentidão, em virtude da grande quantidade de veículos. O estacionamento em frente ao cemitério servirá de área de embarque e desembarque, sendo que o fluxo de veículos ocorrerá em sentido único para facilitar a fluidez e, por essa razão, a via de acesso ao cemitério pelo Setor de Oficinas ficará parcialmente fechada.

Em Brazlândia, não será permitido o tráfego de veículos na via de acesso ao cemitério, com exceção para as viaturas e para os portadores de mobilidade reduzida.  Na região do Gama, o trânsito na via de acesso ao cemitério será permitido somente aos veículos de emergência, policiamento, condutores com mobilidade reduzida e imprensa. O controle de tráfego na DF-475 será feito pelo DER.

O Detran atuará nesses locais com o efetivo de 28 agentes de trânsito, 14 viaturas, além de guincho e empilhadeira.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)