Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
13/02/14 às 19h06 - Atualizado em 1/11/18 às 11h43

Alterações no trânsito para desfile Suvaco da Asa

COMPARTILHAR

Equipes de fiscalização farão o controle do trânsito no Cruzeiro e Sudoeste

Devido ao Desfile Anual da Troça Carnavalesca Suvaco da Asa, previsto para sábado (15), no Cruzeiro Velho, a equipe de fiscalização do Detran será responsável pelo controle do fluxo de veículos nas vias próximas ao evento.

Para garantir maior fluidez no trânsito e a segurança aos pedestres, será realizado, a partir das 13h, o controle do trânsito na EPCB (Av. das Jaqueiras), na via de acesso ao estacionamento da quadra 10 do Cruzeiro Velho e nos acessos às quadras 7 e 8 do Setor Econômico do Sudoeste. As vias internas e o estacionamento da comercial da quadra 10 do Cruzeiro Velho serão sinalizados.

Alterações
O tráfego de veículos na EPCB, nos dois sentidos, será interrompido das 12h às 20h. O Detran sugere como rotas alternativas as vias internas do Cruzeiro Velho e a 4ª Avenida do Sudoeste (INMET).

Os veículos provenientes do Setor Militar Urbano serão desviados, pela alça de acesso, para a via S1 (Eixo Monumental). Os veículos que trafegarem pela EPCB sentido S1 serão desviados para as quadras internas do Setor Sudoeste, a fim de acessarem a 4ª Avenida. A via entre as quadras 08 e 10 do Cruzeiro Velho ficará com o acesso à EPCB livre e o sentido quadra 05 ficará interditado.

A principal recomendação do Detran é dar preferência ao transporte público ou à bicicleta para chegar ao local do evento. As vagas de estacionamento serão limitadas e veículos estacionados irregularmente sobre os gramados e calçadas serão notificados e removidos.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)