Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/11/15 às 16h33 - Atualizado em 1/11/18 às 11h42

Atendimento normalizado no Detran-DF

COMPARTILHAR

O Departamento de Trânsito atende cerca de oito mil usuários por dia

Todas as unidades de atendimento do Detran estão funcionando normalmente, após o encerramento da greve dos servidores que durou 14 dias.
A Coordenação-Geral de Atendimento ao Usuário (Cgate) está monitorando a demanda nos postos para ver a necessidade de reforço no atendimento ao público.
De acordo com o diretor-geral do Detran, Jayme Amorim, o Departamento de Trânsito atende cerca de oito mil usuários por dia, em período integral nas suas 18 unidades.
Amorim acredita que não deverá ocorrer grande alteração na procura de serviços, uma vez que, durante a greve, não foi interrompida a emissão postal de documentos, o que garantiu ao órgão o envio de mais de dez mil pelos Correios.
O Detran oferece mais de 40 tipos de serviços aos usuários, entre os quais, registro, vistoria e transferência de veículo, emissão do CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo), exames de habilitação de condutores e cursos de reciclagem.
O Departamento tem postos no Plano Piloto, Sobradinho, Planaltina, Paranoá, Taguatinga, Gama, Recanto das Emas, Brazlândia e SIA, além do atendimento nas seis unidades do Na Hora.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)