Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
18/06/21 às 16h50 - Atualizado em 23/06/21 às 16h10

Avenida Hélio Prates terá interdições a partir de segunda-feira (21)

COMPARTILHAR

Uma faixa no sentido Taguatinga ficará fechada devido à obra de requalificação da avenida

 

(Brasília – 18/6/2021) – A partir da próxima segunda-feira (21), a Avenida Hélio Prates terá uma faixa de rolamento interditada para o início das obras de requalificação, que mudarão toda a estrutura viária na região, começando no trecho entre a QNN 17 e 18.

 

Para a realização das obras, que iniciarão nos estacionamentos entre os conjuntos D e H da QNN 18 (sentido Taguatinga), a faixa da direita permanecerá bloqueada por um prazo aproximado de três semanas, quando a obra avança no sentido Taguatinga.

 

Por isso, em apoio à Secretaria de Obras, equipes de fiscalização do Departamento de Trânsito do Distrito Federal farão o controle do tráfego em horários de pico, orientando os usuários e garantindo a fluidez e segurança viária no local, com a utilização de sinalização e painéis de mensagens para os condutores.

 

O Detran recomenda atenção especial a pedestres e condutores que precisarem trafegar pelo trecho com interdições, reduzindo a velocidade e respeitando as orientações dos agentes de trânsito e dos painéis móveis.

 

 

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)