Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
3/07/15 às 15h08 - Atualizado em 1/11/18 às 11h43

Comercial Norte ficará interditada no sábado

COMPARTILHAR

Detran fechará a via a partir da meia-noite de hoje devido à Marcha para Jesus

 (Brasília, 3/7/2015) – O Departamento de Trânsito realizará a interdição total da Avenida Comercial Norte, do trecho entre QNA 01 – CNB 01 até QNA 54 – QNB 16, a partir da meia noite desta sexta-feira (3/7), devido à Marcha para Jesus, que será realizado neste sábado (4/7), em Taguatinga. O Detran também realizará hoje a delimitação da área de estacionamento no Taguaparque, onde ocorrerá shows de bandas Gospel.

A concentração do público ocorrerá pela manhã na Avenida Comercial Norte, e a previsão é que a partir das 14h seja iniciada a caminhada, com percurso de 3 km, até o Taguaparque. Em virtude da participação de sete trios elétricos na área de concentração, o Detran providenciará o redirecionamento dos semáforos, a fim de propiciar o tráfego desses veículos.

O Detran realizará o acompanhamento da procissão da Avenida Comercial Norte até o Pistão Norte, onde caberá ao DER prosseguir no acompanhamento até a entrada do Taguaparque. Além de assegurar as interdições necessárias, o Detran fará o controle de acesso dos moradores e dos veículos credenciados as vias CNB e QNA.

A fiscalização também realizará o controle dos estacionamentos na área do Taguaparque e o patrulhamento ostensivo, para coibir infrações de trânsito com o efetivo de 30 agentes de trânsito, 20 viaturas, um guincho e uma empilhadeira.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)