Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
17/09/18 às 8h49 - Atualizado em 31/10/18 às 15h15

Detran altera sentido de via próxima à Orla JK

COMPARTILHAR

(Brasília, 17/09/2018) – A partir desta terça-feira (18/09), a Engenharia de Trânsito do Detran/DF dará início à sinalização horizontal e vertical que irá alterar o sentido de circulação do trecho 2 do Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES), Orla JK.

 

Atualmente, o trecho tem sentido duplo, mas passará a funcionar em sentido único, para quem sai do comércio da orla a fim de acessar a Ponte JK e seguir para o Lago Sul. A via será liberada para veículos após a conclusão do serviço, que deve ocorrer ao final do dia.

 

O objetivo da alteração é dar fluidez ao trânsito e garantir maior segurança viária para condutores e pedestres que circulam no local.

 

A pista é de 50 km/h na qual serão instaladas placas indicando a velocidade, sentido proibido, PARE, pista sinuosa à esquerda, estreitamento de pista à direita, parada obrigatória à frente e a implantação de marcas de canalização.

 

A fiscalização atuará no local em apoio às equipes de sinalização e para a orientação dos motoristas.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)