Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
3/03/17 às 21h18 - Atualizado em 1/11/18 às 11h41

Detran atuará na ressaca de carnaval no fim de semana

COMPARTILHAR

Dois eventos acontecerão no sábado e um no domingo

(Brasília, 03/03/2017) – O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), realizará o controle e fiscalização de tráfego em diversos eventos previstos para acontecer neste fim de semana.

No sábado (4), as equipes atuarão no Bloco Ressaca Percussiva Patubatê, que acontecerá no Estacionamento Oeste do Conic, das 10h às 22h. Cerca de 5 mil pessoas são esperadas para participar.

Ainda no sábado (4), o Carnaval de Rua de Brazlândia vai agitar os foliões da cidade. A ressaca do carnaval vai acontecer na Rua do Lago, das 19 às 02h. Os moradores da região devem ficar atentos, pois o Detran vai fechar os acessos à Rua do Lago.

Praça das Fontes

No próximo domingo (5), o evento Parque da Alegria espera reunir cerca de 20 mil pessoas na Praça das Fontes do Parque da Cidade. O evento acontecerá das 9h às 20h. Para garantir a segurança dos motoristas, ciclistas e pedestres, a partir das 14h, o trecho compreendido entre a rotatória da Quadra 911 Sul e a rotatória da 907 Sul ficará no sentido anti-horário. O trânsito no sentido horário será fechado.

As equipes de fiscalização estarão no local, a partir das 9h, para realizar o controle do trânsito, inclusive no final do evento para melhorar a fluidez, delimitar a área ocupada pelos ambulantes no estacionamento n° 9 e auxiliar na travessia de pedestres.

A Diretoria de Policiamento e Fiscalização de Trânsito ressalta que os veículos que estiverem estacionados irregularmente sobre gramados e calçadas serão notificados e removidos. Para isso, a operação contará com viaturas, guinchos e empilhadeira.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)