Cerca de 12.400 usuários procuraram os serviços do órgão, quando a média diária é cinco mil pessoas
(Brasília, 31/08/2017) – O Departamento de Trânsito (Detran-DF) registrou, nesta quinta-feira (31), um aumento de 148% no atendimento presencial em suas unidades. Cerca de 12.400 usuários procuraram os serviços do órgão, quando a média diária de atendimento é de cinco mil pessoas.
Em função disso, o sistema apresentou instabilidade e lentidão no decorrer do dia, voltando à normalidade por volta das 15h30, quando o setor de tecnologia optou por suspender os serviços oferecidos pelo site e direcionar o sistema exclusivamente para o atendimento presencial, visando agilizar e reduzir o tempo de espera dos usuários.
Os serviços oferecidos por meio do site serão disponibilizados assim que encerrar o atendimento nas unidades.
DETRAN-DF
SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)