Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/10/23 às 14h22 - Atualizado em 6/10/23 às 14h22

Detran-DF lança licitação para serviços de sinalização horizontal

COMPARTILHAR

Abertura do pregão eletrônico para a contratação de empresa especializada ocorrerá no dia 19/10

(Brasília, 5/10/2023) – O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) publicou, na última terça-feira (3/10), o edital do Pregão Eletrônico 14/2023 para a contratação de empresa especializada para a execução de serviços de sinalização horizontal nas vias urbanas do DF.

 

A sessão pública de abertura da licitação ocorrerá no dia 19/10, a partir das 9h, na modalidade pregão eletrônico, do tipo menor preço global, por lote, pelo site: o www.gov.br/compras. De acordo com o edital, a despesa total para a execução do objeto da licitação é estimada em R$ 65.314.009,05.

 

Um dos contratos com a atual empresa que presta serviço de pintura horizontal para o Detran-DF deixou de ser renovado no dia 13 de setembro. Contudo, por se tratar de vários lotes e contratos diferentes, ainda está vigente um dos contratos que tem previsão de término em dezembro. Este também não será renovado.

 

A nova empresa que será contratada assumirá a prestação do serviço de sinalização horizontal nas vias urbanas do Distrito Federal, com fornecimento de materiais, mão de obra e equipamentos, pelo período de 30 meses. Com a nova contratação, o Detran-DF visa dar continuidade ao processo de manutenção da sinalização horizontal, proporcionar maior eficiência e eficácia na execução do serviço e melhorar a gestão e a fiscalização do serviço de sinalização horizontal.

 

“Já estamos fazendo um levantamento das faixas que deixaram de ser revitalizadas. Com a contratação da nova empresa, daremos prioridade para essa demanda e assim vamos normalizar a prestação dos serviços e melhor atender à população”, disse o diretor-geral do Detran-DF, Takane do Nascimento.

 

Para mais informações, acesse: Edital de Licitação PE 14/2023.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)