Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/12/23 às 16h09 - Atualizado em 20/12/23 às 17h26

Detran participa de ação de Natal em restaurantes comunitários

COMPARTILHAR

Será oferecida ceia especial à população mais carente

 

(Brasília, 20/12/2023) – Nesta quinta-feira (21), a partir das 9h, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) participará de uma ação de Natal em restaurantes comunitários do DF, que vão oferecer uma ceia especial à população mais carente. A ação faz parte do programa Nosso Natal, idealizado pela primeira-dama do DF, Mayara Noronha, que oferece uma ceia completa a um preço de R$ 1, o que inclui entrada, prato principal e sobremesa.

 

O Detran será responsável pelo restaurante comunitário Sol Nascente, em Ceilândia, e prestará apoio em Recanto das Emas e Santa Maria, levando para as comunidades locais atividades de educação de trânsito como palestras, teatro do Detran, mímicos, bonecos e contação de histórias. Além disso, contará com o apoio da fiscalização de trânsito para fazer o controle do tráfego e uma exposição de viaturas.

 

O evento, que tem também o apoio da Diretoria de Administração Geral – Dirag, terá ainda a participação da família do Papai Noel, que chegará num mini trio elétrico para abrilhantar a festa.

 

O cardápio deste ano é:
Pernil ao molho de limão e ervas;
Opção: coxa e sobrecoxa assada;
Farofa Natalina;
Arroz e feijão;
Salada;
Sobremesa e suco de uva.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)