Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
28/02/25 às 19h09 - Atualizado em 28/02/25 às 19h11

Detran-DF realiza Operação Carnaval Seguro 2025

COMPARTILHAR

Equipes da fiscalização de trânsito abordaram 340 veículos

 

Zélia Ferreira

 

(Brasília, 28/2/2025) – Entre a madrugada desta quinta-feira (27) até a tarde dessa sexta-feira (28/2), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), realizou mais uma ação da Operação Carnaval Seguro 2025 em Taguatinga, Planaltina e Sudoeste. As equipes abordaram 340 condutores.

 

Durante a operação, os agentes realizaram 300 testes de etilômetro e autuaram vinte e cinco motoristas por dirigir sob a influência de álcool. As equipes de fiscalização autuaram ainda 14 condutores por dirigir veículo com o escapamento irregular, dez com a CNH vencidas, treze inabilitados e quarenta e cinco por infrações diversas. Os agentes de trânsito recolheram vinte e seis veículos ao depósito.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.