Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
8/11/23 às 11h49 - Atualizado em 8/11/23 às 17h30

Detran-DF recebe comitiva do Detran de Rondônia

COMPARTILHAR

A intenção é conhecer a unidade modelo no aeroporto, as boas práticas de fiscalização e de educação de trânsito

 

(Brasília, 8/11/2023) – Nesta quarta-feira (8), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) recebeu a Comitiva do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO) que veio fazer visita técnica para conhecer as instalações do departamento, em especial a unidade modelo localizada no Aeroporto Internacional de Brasília. Além de ter interesse em saber mais sobre as ações e estrutura da educação para o trânsito e do policiamento e fiscalização visando levar ideias e boas práticas para o Detran-RO.

 

No período da manhã estiveram em reunião com a Coordenação Geral de Atendimento ao Usuário (Cgate) e com a Diretoria de Policiamento e Fiscalização de Trânsito (Dirpol) e no período da tarde visitarão a Diretoria de Educação de Trânsito (Direduc). Na quinta-feira (9), a previsão é de que conheçam a unidade do Aeroporto.

 

Fazem parte da comitiva do Detran-RO: Junaia Silva, Membro da Comissão Transitória de Trabalhos Extraordinários; Mayara Diniz, Arquiteta e Chefe da Divisão de Projetos da Coordenadoria de Engenharia; Geovane Ramos, Engenheiro Civil da Coordenadoria de Engenharia e Aluísio Silva, Assessor da Diretoria Administrativa Financeira.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)