Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
19/02/16 às 19h31 - Atualizado em 1/11/18 às 11h42

Detran fará controle de trânsito para jogo Fla X Flu

COMPARTILHAR

O clássico tem público estimado em 50 mil torcedores

(Brasília, 19/02/2016) – A fiscalização de trânsito do Detran-DF, junto com a PMDF, estará responsável pela sinalização e controle do tráfego nas imediações do Ginásio Nilson Nelson e do Estádio Nacional de Brasília, onde ocorrerá a disputa do clássico Flamengo x Fluminense, neste domingo (21), pela quinta rodada do campeonato carioca de futebol.

Os portões serão abertos às 17h30 e o início da partida está marcado para as 19h30, com público estimado em 50 mil pessoas. Das 20h30 até o término da dispersão do público, a Avenida Contorno do Estádio Nacional ficará em sentido único anti-horário, de forma que os veículos acessem a rotatória da via N2 no sentido autódromo.

Os condutores terão como opção os estacionamentos do Estádio Nacional e do Ginásio Nilson Nelson, na parte norte do Eixo Monumental, do Centro Empresarial Brasil 21, na parte sul do Eixo Monumental e do Parque da Cidade. Haverá acesso diferenciado e estacionamento exclusivo para portadores de mobilidade reduzida e para portadores de necessidades especiais, a leste do estádio.

As vagas de estacionamento são limitadas e a fiscalização será intensa, com uso de guinchos e empilhadeira. Os veículos estacionados irregularmente serão notificados e removidos. O efetivo do Detran será composto de 30 agentes de trânsito em dez viaturas, dois guinchos, uma empilhadeira, além do apoio da aeronave.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)