Fiscalização também autuou quatro condutores com o direito de dirigir suspenso e três inabilitados
(Brasília – 14/6/2017) – Em operações realizadas na madrugada de terça (13) para quarta-feira (14), o Departamento de Trânsito flagrou 27 condutores dirigindo sob efeito de álcool – nove em Águas Claras e 18 no Eixo Monumental, próximo à Rainha da Paz. Entre eles, um foi preso por apresentar teor alcoólico considerado crime e 18 se recusaram a realizar o teste do bafômetro.
Durante as ações, os agentes ainda autuaram quatro condutores com o direito de dirigir suspenso, três inabilitados e um com a Carteira de Habilitação vencida a mais de 30 dias. Um dos condutores, além de estar com a CNH suspensa, estava alcoolizado e recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Também foram recolhidos ao depósito 16 veículos por motivos diversos.
Foram empregadas sete viaturas do Detran e uma do Batalhão de Trânsito na operação realizada no Eixo Monumental, das 23h às 2h. Já na ação de Águas Claras, ocorrida das 0h às 3h, foram utilizadas seis viaturas do Detran e uma da Polícia Militar.
DETRAN-DF
SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)