Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
12/03/24 às 9h32 - Atualizado em 12/03/24 às 9h42

Detran informa fechamento temporário de Faixa na Ponte JK para reparos pela Novacap

COMPARTILHAR

A interdição ocorrerá até se conclua os serviços de manutenção

 

(Brasília, 12/3/2024) O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) comunica que a Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), realiza reparos essenciais em uma das faixas da Ponte JK, no sentido Lago Sul – Plano Piloto.

 

Para garantir a segurança durante os trabalhos, a faixa mencionada está temporariamente interditada. O fechamento foi solicitado para a manutenção da junta da infraestrutura viária. A faixa reversa está liberada enquanto houver este reparo.

 

O Detran-DF ressalta a importância dessa intervenção para assegurar a durabilidade e a segurança da Ponte JK, um dos principais corredores viários da região.

 

A operação teve início na manhã desta terça-feira (12). O Detran orienta os condutores a estarem atentos à sinalização indicativa, bem como a possíveis alterações no tráfego.

 

A colaboração e compreensão da população são fundamentais para o sucesso desses reparos. O Detran-DF agradece antecipadamente a cooperação de todos e reforça o compromisso com a segurança viária e a qualidade da infraestrutura urbana do Distrito Federal.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)