Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
29/08/23 às 18h10 - Atualizado em 1/09/23 às 15h01

Detran isola trecho em Santa Maria para GDF Mais Perto do Cidadão

COMPARTILHAR

O isolamento será a partir das 23h59 de quarta-feira (30), em trecho da via em frente ao Condomínio Porto Rico 

Zélia Ferreira 

(Brasília – 29/8/2023) – A partir das 23h59 desta quarta-feira (30), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal vai isolar trecho da via que passa em frente ao Conjunto G, Casa 12, da 1ª Etapa do Condomínio Porto Rico, em Santa Maria, para a realização da 11ª edição do GDF Mais Perto do Cidadão, que acontecerá das 9h às 16h de sexta-feira (1º) e das 9h às 12h de sábado (2).

 

As equipes de policiamento e fiscalização de trânsito farão o isolamento da via na noite de quarta-feira (30) para que, a partir das 7h de quinta-feira (31), a equipe da Secretaria de Justiça (Sejus) possa realizar a montagem da estrutura da ação no local.

 

Atendimento ao Público

 

Durante os dois dias de realização do GDF Mais Perto do Cidadão, o Detran-DF oferecerá ao público serviços de atendimento nas áreas de habilitação e de veículos.

 

Atendimento de Habilitação 

 

Dúvidas e orientações sobre cadastro e utilização do Portal de Serviços e aplicativo Detran Digital (relacionados à habilitação); orientações e esclarecimentos sobre o Programa Habilitação Social; emissão de credencial de estacionamento para idoso; consulta de prontuário e pontuação; orientações e esclarecimentos sobre renovação de CNH e necessidade de biometria; vale carta; e nada consta.

 

Atendimento de Veículo 

 

Dúvidas e orientações sobre cadastro e utilização do Portal de Serviços e aplicativo Detran Digital (relacionados à veículos); alteração de endereço; comunicado de venda; consulta e emissão de débitos; certidão de propriedade; emissão de CRLV-e; e nada consta.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)