Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
26/11/13 às 16h43 - Atualizado em 1/11/18 às 11h43

Detran seleciona projetos para educação de trânsito

COMPARTILHAR

Empresas interessadas devem apresentar propostas até dia 10

Foi publicado na sexta-feira (22), no Diário Oficial do Distrito Federal, o edital de chamamento público para apresentação de propostas, acervos e projetos educativos de trânsito. Essa iniciativa visa selecionar empresas qualificadas para desenvolver ações educativas de trânsito e executá-las em vias públicas do DF.

“Nem sempre temos conhecimento de ações já desenvolvidas em outros estados. Então, o nosso objetivo é ter posse das ideias na área de educação de trânsito, captando as empresas do Brasil com propostas de projetos para podermos implementar no DF”, explica o diretor de Educação de Trânsito do Detran, Marcelo Granja.

Os projetos devem envolver arte e educação temática de trânsito, tais como: músicas, textos, ações promocionais, peças teatrais, jogos educativos, manuais e revistas temáticas e atividades circenses. Também deverão ser acompanhados de proposta financeira e devem estar registrados nos órgãos de suas respectivas áreas de atuação.

Preenchidos os requisitos, as propostas de projetos educativos deverão ser apresentadas na Diretoria de Educação de Trânsito do Detran (SEPS 706/906 Bloco D), até  o dia 10 de dezembro, às 10h, e serão analisadas pela Comissão Técnica. Após essa etapa, será aberto processo de licitação para as empresas selecionadas. A empresa vencedora poderá ter seu projeto implantado no DF nos anos de 2014 e 2015.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)