Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
29/09/20 às 16h04 - Atualizado em 29/09/20 às 17h08

Doações para Campanha Vem Brincar Comigo podem ser entregues em sistema drive-thru

COMPARTILHAR
Das 14h às 16h desta quarta-feira (30), haverá um drive-thru no Detran Sede para arrecadar brinquedos e livros infantis

Zélia Ferreira

(Brasília, 29/09/2020)Na tarde desta quarta-feira (30), o estacionamento do Detran Sede contará com mais um drive-thru. Além do que já funciona atualmente para os serviços de protocolo, haverá também, um outro para receber as doações da Campanha Vem Brincar Comigo 2020. A ação, promovida pela Secretaria de Segurança e apoiada pelo Detran, tem como objetivo facilitar a entrega de brinquedos e livros infantis, que serão destinados a crianças em situação de vulnerabilidade como forma de celebrar o Dia das Crianças.

 

Este formato de coleta atende às orientações sanitárias estabelecidas pelo Ministério da Saúde, a fim de evitar aglomerações e garantir a segurança de todos os envolvidos, e permite a participação de todos os servidores na campanha, inclusive os que são do grupo de risco da Covid-19 e se encontram em regime de teletrabalho. Os doadores podem fazer a entrega no drive-thru, das 14h às 16h.

 

Solidariedade

A campanha, idealizada pela Primeira-Dama do Distrito Federal, Sra. Mayara Noronha Rocha, e desenvolvida sob a coordenação da Subchefia de Políticas Sociais e Primeira Infância, conta com o apoio dos demais órgãos do Governo do Distrito Federal.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)