Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
26/04/17 às 15h02 - Atualizado em 1/11/18 às 11h41

Gerproc se apresenta à Subsecretaria de Segurança Cidadã

COMPARTILHAR

Encontro contou com representantes do Detran junto aos Conseg's

(Brasília – 26/4/2017) – A Gerência de Programas e Ações Comunitárias (Gerproc) realizou, na manhã de terça-feira (25), um encontro com os novos assessores da Subsecretaria de Segurança Cidadã (Susec) para apresentar suas atividades e orientá-los quanto aos procedimentos adotados em relação às demandas da população ao Detran.

Durante o evento, que durou aproximadamente duas horas, a equipe da Gerproc apresentou a estrutura organizacional do Detran e as atividades fins de Engenharia, Fiscalização e Educação. Os participantes também puderam conhecer a legislação de criação da autarquia, sua missão, objetivo e a equipe de representantes do Departamento que atuam nas reuniões do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) em cada região administrativa.

 “Este espaço que conseguimos junto à Secretaria de Segurança e da Paz Social foi excelente para que os novos assessores, que atuam diretamente junto aos Consegs, pudessem conhecer melhor nosso trabalho e entender o funcionamento da Gerência e das demais áreas do Departamento que são muito demandadas pela população nas reuniões dos Conselhos nas diversas regiões administrativas”, enfatizou o gerente da Gerproc, Marcelo Granja.

Marcelo ainda destacou que o conhecimento detalhado das atividades desenvolvidas pelo Detran, sua estrutura organizacional, de pessoal e principalmente o comprometimento de toda a equipe que apoia as ações da Gerência na participação mensal das reuniões dos Consegs vai facilitar muito esse trabalho junto aos novos assessores da Susec.

Além dos servidores da Gerproc e da equipe de apoio nas regionais, estiveram presentes a diretora de Engenharia de Trânsito, Danielle Valentin, e o diretor de Policiamento e Fiscalização de Trânsito do Detran, Glauber Peixoto, que muito contribuíram no momento de esclarecer as atividades desenvolvidas por suas áreas.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)