Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
2/03/22 às 16h20 - Atualizado em 2/03/22 às 16h26

Inscrições para o 5º Circuito Passeio Ciclístico Detran-DF nas RAs estão abertas

COMPARTILHAR

Evento será no dia 8 de março com concentração no estacionamento da Administração do Parque da Cidade, a partir das 18h

Zélia Ferreira 

(Brasília – 2/3/2022) – O Departamento de Trânsito do Distrito Federal está com inscrições abertas para o 5º Circuito Passeio Ciclístico Detran-DF nas RAs, que acontecerá no dia 8 de março, às 20h, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

 

O evento é uma iniciativa do Detran-DF em parceria com a Administração do Parque da Cidade, que visa estimular a utilização da bicicleta como meio de transporte, conscientizar sobre os benefícios do uso da bike e destacar o papel ativo do ciclista na construção de um trânsito mais seguro.

 

A concentração dos ciclistas será em frente ao estacionamento da Administração do Parque da cidade, a partir das 18h desta terça-feira (8), com saída prevista para as 20h.

 

Além da distribuição de kits contendo sacochila, máscara, pulseira refletiva, boné e muito mais, os participantes poderão assistir palestras educativas e fazer a manutenção básica de bicicletas no local. A retirada dos kits para os ciclistas inscritos será a partir das 17h30.

 

Os interessados podem obter mais informações sobre o evento e realizar a inscrição acessando o link https://www.even3.com.br/circuitodetrandfparquedacidade/.

 

As vagas são limitadas! Foram disponibilizadas 300 vagas para o evento.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)