Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
27/02/24 às 14h04 - Atualizado em 28/02/24 às 7h54

Inter de Limeira x São Paulo: Trânsito próximo ao Estádio será alterado

COMPARTILHAR

Detran-DF vai atuar para garantir a fluidez do tráfego e coibir infrações

 

Jaqueline Costa

 

 

(Brasília, 27/2/2024) – Nesta quarta-feira (28/2), devido à partida de futebol entre Inter de Limeira e São Paulo, as equipes de fiscalização do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) sinalizarão as vias próximas ao Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. A estimativa é que 30 mil pessoas participem do evento, marcado para as 21h35. As alterações no trânsito devem ocorrer entre 18h e meia-noite.

 

O Detran-DF atuará no controle de tráfego nas imediações do Estádio Mané Garrincha em pontos fixos e realizando o patrulhamento na região a fim de melhorar a fluidez, garantir a segurança e coibir infrações. As vias próximas ao Mané serão sinalizadas para evitar estacionamento irregular e auxiliar a travessia de pedestres.

 

Dispersão

Durante a dispersão, na altura do estacionamento leste, os veículos da saída “A” serão direcionados para a Via N1, já os veículos oriundos da saída “B” seguirão no sentido Colégio Militar. Na Via N2, próximo à rotatória da 5° Delegacia de Polícia, serão realizadas interdições com o objetivo de direcionar o fluxo de veículos para o Eixo Monumental.

 

 

 

Para garantir a fluidez, na Via N1, nos acessos próximos ao estacionamento leste, à 5° DP e ao Tribunal de Contas do DF (TCDF), três faixas serão sinalizadas para priorizar à saída dos veículos. Além disso, os agentes do Detran-DF montarão pontos de travessias de pedestres para garantir a segurança e fluidez do trânsito.

 

 

 

 

 

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)