Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
16/04/21 às 9h33 - Atualizado em 16/04/21 às 9h33

Ponte JK ficará parcialmente interditada na manhã de domingo

Alterações são necessárias para garantir a segurança dos atletas que participarão do Triathlon Endurance, que terá início às 6h

 

Zélia Ferreira

 

(Brasília – 15/4/2021) – Em razão da competição Triathlon Endurance, que acontecerá a partir das 6h deste domingo (18), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal fará alterações no trânsito da Ponte JK e imediações.

Para garantir a segurança dos atletas, o trânsito na via EPJK será bloqueado no sentido Lago Sul, a partir da L4 Sul, próximo à Procuradoria Geral da República, até o Condomínio Solar de Brasília.

No sentido Esplanada dos Ministérios, haverá compartilhamento da via, que ficará com apenas a faixa da direita livre para o trânsito de veículos desde o cruzamento com a Estrada Parque Dom Bosco até a L4 Sul. Já o trecho da via que vai da rotatória da DF-027, próximo ao Condomínio Solar de Brasília, até a tesourinha da DF-025, o trânsito será livre para veículos.

O Detran recomenda aos condutores que evitem transitar pela região, principalmente o trecho compartilhado e, caso  seja necessário fazer esse trajeto, mantenha a atenção redobrada a fim de evitar acidentes. A rota alternativa é pela Ponte Costa e Silva.

A previsão é que a via da Ponte JK seja liberada por volta das 12h.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou (61) 3120-9800 (para quem está fora do DF)