Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
9/11/21 às 17h49 - Atualizado em 9/11/21 às 17h54

Servidor do Detran-DF recebe homenagem da PMDF

COMPARTILHAR

O agente de trânsito Wellington Borges, da Copol Oeste, foi homenageado pelo apoio fornecido ao 8º BPM, bem como sua contribuição para a segurança pública na cidade de Ceilândia

Escrito por Lidieth Sanchez

 

(Brasília, 9/11/21) – Na manhã desta terça-feira (9), o Coordenador de Policiamento e Fiscalização de Trânsito da Região Oeste, Wellington Borges, foi homenageado durante a Solenidade de Comemoração do 32º Aniversário do 8º Batalhão de Polícia Militar, no Setor P Sul.

 

O Agente Borges recebeu o certificado de Referência Elogiosa e o reconhecimento pelo apoio fornecido ao batalhão, bem como pela tamanha contribuição para a segurança pública na cidade de Ceilândia. Borges foi homenageado, ainda, pela capacidade profissional, dedicação e excepcional trabalho à frente da Copol Oeste.

 

O evento contou com a participação do Secretário de Atendimento à Comunidade, Severino Cajazeiras, do Chefe de Gabinete do Administrador Regional de Ceilândia, Sr. Antônio José da Silva, do Delegado-adjunto da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul), Dr. Vander Rodrigues Braga, e moradores da cidade.

 

Após as homenagens, as demais autoridades e a comunidade presente se posicionaram em frente ao bolo para cantar os parabéns e encerrar com um coffee break que aconteceu no batalhão.

 

Ação Educativa

 

A Diretoria de Educação de Trânsito do Detran-DF também esteve na Solenidade do 8º Batalhão de Polícia Militar, com orientações gerais sobre os cuidados nas vias em relação aos pedestres, ciclistas e o respeito à sinalização viária. A ação contou com a equipe de teatro, mímicos e a dupla de repentistas. Foram entregues materiais educativos sobre atitudes seguras no trânsito.

 

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)