Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
1/07/16 às 19h26 - Atualizado em 1/11/18 às 11h42

Servidores são agraciados com alta honraria militar

COMPARTILHAR

Cerca de 350 civis e militares também receberam a homenagem

(Brasília, 1°/07/2016) – Na manhã desta sexta-feira (1°/07), o Corpo de Bombeiros Militar do DF homenageou cerca de 350 civis e militares que contribuíram com a história e o trabalho do CBMDF. O diretor-geral do Detran/DF, Jayme Amorim, e outros servidores do Departamento também prestigiaram a solenidade.

Três servidores do Detran foram agraciados com a Ordem do Mérito Bombeiro Militar do Distrito Federal Imperador Dom Pedro II, que é a mais alta honraria da Corporação. Com muito orgulho, o coordenador de Trânsito da área Metropolitana, Glauber Peixoto, o assessor do Gabinete, João Paulo da Silva Araújo e o chefe do Núcleo de Leilão, José Aldo dos Santos Souza receberam a medalha.

Durante a cerimônia, realizada na Academia de Bombeiro Militar, o governador Rodrigo Rollemberg e o comandante-geral do CBMDF, Coronel Hamilton Santos Esteves, destacaram a importância da contribuição de servidores públicos de outras instituições, embaixadores e autoridades para o desenvolvimento do trabalho do Corpo de Bombeiros, que tem o mérito de salvaguardar vidas e riquezas.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)