Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/03/14 às 15h17 - Atualizado em 1/11/18 às 11h43

Trânsito no Parque da Cidade

COMPARTILHAR

Devido aos eventos que serão realizados nos próximos dias, equipes do Detran farão sinalização nas imediações do Pavilhão de Exposições e na Praça das Fontes

A partir desta sexta-feira (21) até 30 de março será realizada a Expotchê no Parque da Cidade. Em virtude do evento, o Detran efetuará a sinalização nas proximidades do Pavilhão de Exposições, das 16h às 23h, de segunda a sexta-feira, e das 11h às 23h, nos finais de semana.

As equipes de fiscalização sinalizarão a via contorno do Parque da Cidade, nas imediações do Pavilhão, e as entradas e saídas dos estacionamentos 01 e 02. Também realizarão o controle de tráfego e a travessia de pedestres próximos ao local do evento.

Quatro equipes de auditores fiscais de trânsito, utilizando seis viaturas, um guincho e uma empilhadeira, estarão no local.

Festival das Águas
Hoje (21) e amanhã será realizado, na Praça das Fontes do Parque da Cidade, o Festival das Águas, evento promovido pela Secretaria de Cultura do DF, em comemoração a Semana Mundial do Meio Ambiente.

O Detran efetuará a sinalização necessária e o controle de tráfego a partir das 17h. Atuarão no local oito auditores fiscais de trânsito, em três viaturas, um guincho e uma empilhadeira.

Durante o período de realização dos eventos no Parque da Cidade é importante lembrar que haverá fiscalização constante para inibir estacionamentos irregulares e as demais infrações de trânsito.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)