Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
19/06/23 às 17h05 - Atualizado em 19/06/23 às 17h05

Trecho da Via S1 será parcialmente interditado na segunda (19)

COMPARTILHAR

A partir de 23h, três faixas serão fechadas para acomodar os carros alegóricos que irão participar do Desfile das Escola de Samba. 

(Brasília – 19/6/2023) – Após definição das ações de segurança que serão empregadas no Desfile das Escolas de Samba, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal – Detran-DF informa que realizará interdição parcial do trânsito na via S1 do Eixo Monumental nesta segunda (19), a partir das 23h. A interdição é necessária para que os carros alegóricos fiquem posicionados para o desfile que ocorrerá entre os dias 23 e 25 deste mês.

 

Durante a interdição, três faixas da esquerda da via S1 permanecerão fechadas no trecho entre o acesso ao estacionamento do Clube do Choro e o acesso ao estacionamento do Eixo Cultural Ibero-americano (antiga Funarte), com previsão de liberação na madrugada de domingo (25).

 

Durante todo o período de interdição, a Diretoria de Policiamento e Fiscalização de Trânsito fará a implantação da sinalização necessária e agentes estarão no local para orientar os condutores, controlar o fluxo de veículos e garantir mais segurança aos pedestres e demais usuários das vias.

 

O Departamento recomenda aos pedestres e condutores atenção redobrada nas proximidades da interdição, a fim de evitar acidentes.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)