Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
29/06/21 às 8h18 - Atualizado em 29/06/21 às 8h18

Viaduto da Samdu será interditado já nesta terça-feira (29)

 

(Brasília, 29/6/2021) Com o avanço dos serviços no Túnel de Taguatinga, as interdições no trânsito no centro da cidade precisaram ser antecipadas para esta terça-feira (29) e vão impactar os veículos que trafegam pela Avenida Samdu, e Av Elmo Serejo sentido EPTG.

 

Aqueles veículos que trafegam pela Avenida Elmo Serejo sentido EPTG irão passar por um desvio a esquerda, com cruzamento semafórico e seguir pela pista de acesso à Avenida das Palmeiras.

 

Para atravessar da Samdu Sul para a Samdu Norte, será preciso passar pela pista ao lado da Feira dos Importados, se manter na faixa mais à direita e cruzar a Elmo Serejo. Aqueles que desejarem seguir para Ceilândia, deverão se conservar na faixa mais a esquerda para acessar a Elmo Serejo após cruzamento semafórico.

 

De acordo com a Secretaria de Obras, a interdição do viaduto da Samdu se faz necessária em virtude da necessidade de demolir o encabeçamento do viaduto. E sem essa demolição não será possível colocar em funcionamento o desvio em sua totalidade.

 

Por enquanto, o trânsito de veículos advindos de Taguatinga Centro, em direção à Ceilândia, não sofrerá alterações.

 

O Detran estará com quatro equipes para controle do trânsito no local. Há ainda painéis móveis com mensagens orientativas aos condutores.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)