Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/10/18 às 11h36 - Atualizado em 25/10/23 às 12h26

Canais de atendimento

Para manifestações de ouvidoria

Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

 

Registre sua manifestação via internet

 

Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebida no ato do registro da manifestação e número do protocolo em mãos.

 

Quero registrar agora

 

 

Ligue 162

 

A central de atendimento do GDF recebe ligações de telefone fixo (gratuitas) e de celular para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

 

Horário de Atendimento:
De segunda a sexta das 7h às 21h;
Sábado, domingo e feriados das 8h às 18h;

Ligação gratuita para telefone fixo e celular.

 

Atendimento presencial

 

Na Ouvidoria do Detran-DF

de segunda a sexta-feira

das: 8h às 18h

Edifício sede do Detran-DF

SAM Lote A Bloco B

 

 

Via internet

 

Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o quê procura que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012.

 

Quero registrar agora

 

 

 

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)