Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/01/19 às 17h24 - Atualizado em 25/01/19 às 17h25

Detran altera trânsito em vias do DF neste fim de semana

As alterações ocorrerão na Asa Norte, Taguatinga, Lago Norte e Guará

 

(Brasília, 25/1/2019) – Neste fim de semana, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran/DF) realizará interdições no trânsito de vias da Asa Norte e Guará, e o controle de tráfego em eventos que acontecerão no Lago Norte e Taguatinga.

 

Poda de árvores no Setor Terminal Norte

 

A partir das 9h de sábado (26), será realizado o serviço de poda de árvores na via localizada entre o Shopping Boulevard e a Embrapa, no Setor Terminal Norte, final da Asa Norte. Por essa razão, o Detran/DF interditará, momentaneamente, os dois sentidos da via até a conclusão do serviço, que está previsto para às 17h. O Departamento orienta aos condutores que acessem a via pela lateral do Centro Clínico Life Center, para que não ocorram retenções no local.

 

Carreata no Pistão Sul

 

A carreata terá início às 8h30 de sábado (26), saindo da Universidade Católica. O trajeto será feito pelo Pistão Sul e Norte, passando pela via Hélio Prates até as proximidades da Fundação Bradesco, onde o evento deve ser encerrado, por volta das 12h. Equipes de fiscalização acompanharão os veículos do início ao fim do trajeto.

 

Evento na Concha Acústica

 

Entre 14h de sábado (26) e 2h de domingo (27), o Detran realizará o controle de tráfego na região da Concha Acústica, no SCEN, devido à realização de um evento no local. As equipes de fiscalização atuarão para garantir a fluidez do trânsito nas vias do Setor de Hotéis e Diversões Norte. O público estimado é de 3.500 pessoas.

 

Rua do Lazer no Guará

 

No domingo (27), devido a realização da Rua do Lazer, na Avenida Central do Guará II, o Detran fechará totalmente os acessos à avenida, entre 8h e 18h, para garantir a segurança dos participantes do evento. O Detran informa que as vias internas das quadras do Guará II poderão ser utilizadas como alternativas para os condutores.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)