Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
8/02/19 às 17h13 - Atualizado em 8/02/19 às 17h17

Detran altera trânsito em vias do DF neste fim de semana

As alterações ocorrerão nos Eixos L e W da Asa Norte, Setor de Hotéis e Turismo Norte e no Setor Policial Sul

 

(Brasília, 08/02/2019) – Neste sábado (09/02), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) fará interdições no trânsito dos Eixinhos da Asa Norte, em apoio à Novacap, para a realização de  manutenção nos guarda-corpos nos viadutos da região.

 

A partir das 8h as equipes iniciarão os serviços na altura do Eixo L, próximo ao DNIT, e seguirão com a verificação das estruturas de todos os viadutos do trajeto, nas proximidades da SQN 212. As interdições serão temporárias e itinerantes, com término previsto para as 16h.

 

Setor Policial Sul

 

A Via EPPM, do Setor Policial Sul, também passará por interdições neste sábado, no sentido Setor Hospitalar Sul – EPTG, para recapeamento da pista. A fiscalização do Detran realizará o controle de trânsito com fechamento parcial da via, entre 9h e 16h.

 

O Detran orienta aos condutores que reduzam a velocidade e observem a sinalização viária, a fim de evitar acidentes nos locais informados.

 

Concha Acústica

 

Ainda neste fim de semana, entre 14h de sábado (9) e 2h de domingo (10), o Detran realizará o controle de tráfego na região da Concha Acústica, no SHTN, devido a realização de um evento artístico no local.

 

As equipes de fiscalização atuarão para garantir a fluidez do trânsito nas vias do Setor de Hotéis e Diversões Norte e a orientação é para que os condutores não estacionem sobre gramados e calçadas.

Departamento de Trânsito - Governo do Distrito Federal

DETRAN-DF

SAM Lote A Bloco B - Edifício Sede do Detran/DF CEP 70.620-000 Central de Atendimento ao Cidadão: 154 (para quem está no DF) ou 0800 644 0154 (para quem está fora do DF)